terça-feira, julho 10, 2007

Sucesso e Explendor

Foi o que aconteceu na noite em que se juntaram diversos amigos e simpatizantes do clube e da secção de basquetebol do CENAP.
Conseguimos atingir o mais importante objectivo deste jantar, conseguimos juntar cerca de 90 amigos num curto espaço de tempo de 2 semanas.
Não foi fácil, mas após ter terminado a noite, ficamos com a sensação que todos os que tiveram presentes não sairam defraldados com o espetaculo que lhes foi oferecido pelo grupo de Fadistas presentes.
Queremos agradecer a todos os presentes pelo entusiasmo e carinho que nos deram e agradeceram por terem sido convidados a estarem presentes neste jantar de angariação de fundos para a secção de basquetebol.
A todos o nosso Obrigado,...


A Secção Basquetebol

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas!!! Este site está bem melhor...Espero que a equipa esta ano tb melhor como este site. Agora falta é colocarem as novidades da equipa. Permanências, saídas contratações...
Boa Sorte para a nova época CENAP

Anónimo disse...

Penso que é opinião geral.
A intenção do jantar foi concretizada: -juntar amigos do clube e passar um bom momento em convivio.
Mas permita-me que vos diga, o que salvou a noite foi o belo momento de fado pois a comida e o serviço estavam péssimos.
Ao menos, espero que a "Grelha do Chefe" só tenha cobrado 5€ (pois a comida não valia mais) e o resto tenha sido para gratificar os fadistas e ajudar o clube...
Esperamos outras iniciativas...