segunda-feira, outubro 27, 2008

DERROTA JUSTA POR NÚMEROS EXAGERADOS

CENAP - 58 BEIRA - MAR – 87

A nossa equipa entrou bem no jogo, com uma excelente atitude defensiva e atacando bem, a espaços. Por isso mesmo, não foi de estranhar no fim do 1º Período, estarmos à frente por 4 pontos (16 - 12).

Com base numa rotação de quase todos os jogadores (11), conseguimos manter-nos à frente até cerca de 3 minutos do final da 1ª parte. A partir desse momento o Beira-Mar através da alteração da sua defesa para Zona 2x3 conseguiu um parcial de 15 - 0 até ao intervalo (30 - 39), muito por culpa própria com lançamentos precipitados que resultaram em bastantes contra-ataques.

Na 2ª parte o Beira-Mar manteve a sua defesa Zona 2x3 e nós conseguindo ser mais serenos e melhorando em termos ofensivos conseguimos reduzir para apenas 3 pontos (42 - 45). No entanto, o adversário fazendo valer a sua experiência e com melhores soluções conseguiu aumentar a sua vantagem no final deste quarto para 13 pontos (44 - 57).

No 4º período ainda conseguimos reduzir para valores abaixo da dezena. Contudo, os últimos 5 minutos foram um autêntico desastre, com um baixar de braços, ao permitirmos muitos cestos fáceis, o que se veio a traduzir no resultado final de 58 - 87.

Parabéns ao Beira-Mar pela vitória, embora por números muito exagerados, que não traduzem de modo algum o equilíbrio registado durante a maior parte do jogo.
De salientar o bastante público presente no Pavilhão, que muita satisfação nos proporciona.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não houve nenhum jogo entre o do Leça e o do Beira Mar?

Anónimo disse...

Pedimos desculpa pela falta de comentário ao nosso jogo contra a Universidade o qual perdemos por 65-55. Contudo, por motivos de alteração da gestão do Blogg não foi possível apresentar crónica do jogo. Lamentamos esse facto e procuraremos apresentar de futuro crónicas de todos os jogos mantendo o Blogg sempre actualizado.
Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Eu quero é começar a ver mais pontos que finos... 123 CENAP!