domingo, outubro 29, 2006

GUIFÕES - 51 CENAP - 65

Guifões:Pinto(10),Leite(11),Leitão,Silva(2),Ferreira(8),Porto(5),Oliveira(4),Rocha(8),Araújo,Deus,Coutinho;Ferreira

CENAP:Marcelo(4),Xico(3),Bruno,Mini(2),André(5),Rui(4),Joel(9),Sérgio(2),Toninho(10),Zé Ricardo(6),Henrique(20),Filipe

1º período 13-13
2º período 12-16
3º período 11-11´
4º período 15-25

Numa tarde a convidar um passeio pela praia, deslocou-se a nossa equipa até Matosinhos para disputar o jogo da 2ªjornada.Entrando em campo com uma excelente atitude defensiva conseguimos neutralizar o ataque adversário, parando o seu ponto forte que é o lançamento longo.Pena foi que o nosso ataque não tenha conseguido durante a primeira parte materializar a excelente defesa com pontos, mesmo assim fomos para o intervalo a vencer por quatro pontos.No terceiro período, deixamo-nos envolver no jogo quezilento do adversário, o que nos levou a cometer enumeras faltas.
Passado o desnorte voltamos durante o quarto período a controlar por completo o jogo gerindo com categoria a vantagem alcançada durante este período,permitindo-nos assim conquistar mais uma vitória saborosa mas extremamente suada.

9 comentários:

Anónimo disse...

parabens a todos por este magnifico resultado.grande silvinha e so facturar...

Anónimo disse...

E quando a veterania faz a diferença...
A semana passada, quando o jogo parecia quer pender para a equipa que trajava de vermelho, eis que surge o "histórico" CAPITÃO, que com duas BOMBAS a descrever uma parábola perfeita se aninharam nas redes adversárias, levando ao delírio o público presente (até ouvi dizer que dois jogadores, tiveram um orgasmo em pleno banco :))Grande Capitão!!!
Ontem em matosinhos, mais um veterano nestas andanças, que ao ritmo de um ponto por minuto de jogo, conseguiu ajudar (e de que maneira!!!) a nossa equipa em mais uma vitória. Grande Henrique Silva!!!
Uma palavra também a todos os outros, que com sacrifício, humildade e espírito de entreajuda mostraram que são mais valias para esta equipa. Pessoal sofrer 110 pontos em dois jogos (59 + 51) é óptimo e demonstra a vontade de vencer da nossa equipa.
Um abraço a todos e boa semana de trabalho...

Anónimo disse...

E quando o Homem é mais forte que a tentação!
Grande Marcelo... todos vimos o sacrifício e a determinação demonstrada para te conseguires conter!
Redondinha, reluzente, sem pontinha de atrito e ainda por cima provocadora... não é fácil, mas estás de parabéns.
Conseguiste resistir à tentação... e não agrarraste de novo a cabeça ao Zé!!! ih! ih! ih! :)
Abraço aos dois

Anónimo disse...

Boas pessoal. Em primeiro lugar parabéns pela vitória. Tenho seguido com alguma atenção o CNB 2 e queria perguntar-vos, daquilo que voces conhecem das equipas, quem vos parece que são os principais candidatos este ano?

Um abraço e boa sorte.

Anónimo disse...

Pelo comentário em si e pelo que já falei com os intervenientes foi sem dúvida mais um excelente resultado, mas devem-se deixar do jogo quezilento pois todos os jogos irão ser assim e poderão por em causa a superioridade inequivoca face aos adversários

Pedro Neves disse...

Temos equipa!

Anónimo disse...

Estivemos bem. Estamos a formar um grupo forte com uma mistura de veterania com juventude... O silvinha com a sua classe de sempre... pouca pressa e muita efectividade. O amigo marcelo desta vez conteve-se... ufffff....
O proximo adversário é o Crecus e temos que encarar este jogo como encaramos os 2 que já passaram, com muita vontade e muito querer. Força. Abraço.

Anónimo disse...

Henrique Siva = Vinho do Porto
Parabéns Guerreiros
Ass: bocas

Anónimo disse...

Uma vitória da determinação e do querer. Parabéns para os "guerreiros" do cenap. Boa atitude durante o jogo, tanto dos jogadores utilizados como os que estavam no banco. É a isto que se chama uma EQUIPA. Um alerta para o próximo jogo: temos que o encarar com muito respeito pela equipa do crecus, pois a minha experiência diz-me que nestes jogos hà sempre algo... vocês percebem. Tenho estado um pouco ausente esta semana, mas na sexta-feira aí estarei para vos complicar a vida. Um abraço do vosso CAPITÃO. MINI #7