sábado, outubro 21, 2006

OS CONVOCADOS 1ª JORNADA

Convocatória para a 1ª Jornada

CENAP - GALITOS-B

Os Convocados:
Bruno Paiva; António Almeida; Mini; Nuno; Joel Morais; Xico Morais
Humberto; Zé; Rui; Sérgio; Marcelo

Estes foram os escolhidos para o primeiro jogo oficial a realizar esta época 2006/2007.

13 comentários:

Anónimo disse...

NOTICIA ULTIMA HORA, CENAP VENCE POR 4 PONTOS AO GALITOS-B.
PARABENS A TODA A SECÇÃO.

Anónimo disse...

Foi uma vitória suada. Ainda falta ritmo a alguns 'players', mas as opções de escolha parece que são grandes, com mais alguns jogos esperamos que melhore.
Os meus parabéns.
egmpofak

Anónimo disse...

Não há bancos suficientes lá na Cenap? é que pelos vistos não havia lugar para ele no banco...e muito enterrou ele...

Anónimo disse...

para ele = para o Joel.

Anónimo disse...

Se és assim tão bom como comentas pq não te identificas????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anónimo disse...

Epah,sou mesmo bom eheheh!! já falam de mim e tudo!!!Ao comentário do oriepanec, só te posso dizer... Que enterre muitas vezes e que a equipa continue a ganhar!!!Em relação a haver bancos suficientes, cheguei à conclusão que não havia :) .É que na próxima vez que enterrar vou te fazer companhia para a bancada porque no nosso banco só há bons atletas prontos a jogar e a dar tudo pela equipa.

Já não consigo dormir!!!Caraças!
ehehheheh

:) Joel Morais

Anónimo disse...

“Deves ser de Barbacena”, não???
Estava eu a contemplar à sombra do chaparro do meu quintal, quando subitamente a minha tranquilidade foi interrompida… Dois gaiatos (não mais de dez anos cada um) discutiam, acerca de uma habilidade menos conseguida do mais franzino, ao qual o outro atacou – Deves ser de Barbacena!!!
Um turbilhão de pensamentos e associações me assolaram de imediato… Barbacena deve estar para o Alto Alentejo como a Gafanha para a Beira Litoral por exemplo… obviamente fiz a extensão desta analogia para as pessoas. Cheguei à conclusão que as pessoas usam a dita expressão, para caracterizar pessoas desprovidas de qualquer tipo de cultura (nem tão pouco empírica), broncos, cobardes, que encobrem sempre que possível a sua identidade para expor as suas habilidades menos conseguidas. Consequentemente, o outro gaiato é do tipo que gosta de apontar o dedo às limitações alheias, mas sem nunca se expor também…
Oh meu caro oriepanec (que não é mais do que cenapeiro, mas ao contrário) e tu? És de Barbacena ou gostas apenas de apontar o dedo? Se és dos últimos da próxima vez mete o dedo no… Ar! È assim que na instrução primária os professores conseguem seleccionar os gaiatos que dizem alguma coisa de jeito, daqueles que coitados… olha!!!
Existe sempre a terceira opção, a de seres amblíope! Não deves ter visto o mesmo jogo que os demais presentes para escrever aquilo…

Anónimo disse...

amblíope = (disfunção oftálmica caracterizada pela redução ou perda da visão num dos olhos, ou mais raramente em ambos os olhos, sem que o olho afectado mostre qualquer anomalia estrutural)

Anónimo disse...

Chico vê lá se trazes é umas garrafinhas de vinho alentejano. Ouvi dizer que é bom!!! Nunca provei...
Abraço.
Cuidado com as alentejanas. Também ouvi dizer...

Anónimo disse...

Pronto... lá se foi o que eu mais gostava na cenap...a humildade...
Agora é so manias... Joel... O Joninhas bailou àtua frente enquanto estavas no campo, ou estavas à procura de lugar na bancada como dizes?!

Anónimo disse...

Ah! ès tu Julio... Então como estás?
È pá não me lembro de nenhum jogador de Basket chamado Julio... Jogas Basket ou Berlinde no ATL lá em Barbacena... é que para criticar da forma como fazes deves jogar muito... Quando digo muito! è isso mesmo, muito tempo já que ninguém sabe quem és...
Podes também estar a usar a táctica dos heterónimos, ahn! Como o Fernando Pessoa... sabes? Mas olha que julio é um nome um bocado abichanado, mesmo para um heterónimo...
Saudações Desportivas...

Anónimo disse...

Então, estás bom Julio? eheh.Epah estava mesmo à procura de um lugar na bancada para te ir fazer companhia,mas não te identificaste...Em relação ao Jonas é como eu disse! Os bons são falados...eheh é estranho não te conheço Julio!!!(não conhecesse eu o Jonas e saber aquilo que é capaz...e a ele dou-lhe os parabens pelo o bom jogo que fez).Em relação ao enterrar...esta semana é que se tivesses na bancada ía ter ctg(mas mais uma vez a equipa estava lá nos momentos dificeis).

Anónimo disse...

Já agora aproveito para dizer que não vou fazer mais nenhum tipo de comentário a este entendido do basket porque isso é dar demasiada importância a um Zoilo...

Zoilo = Julio

Joel Morais