domingo, dezembro 10, 2006

CENAP 84 ILLIABUM B 86

CENAP:Marcelo 4,Xico 10,Bruno,Mini 7,André 1,Rui 9,Joel 9,Araújo,Toninho 22,Zé 7, Henrique 15,sérgio

Illiabum:Valente P 23,Bichão D.,kuntey D.,Almeida M, Campos H,Ferreira R. 26,Silva F.Morgado P. 25, Dimas R.16,Ajuplique J.16.

1ºperíodo 20-20
2ºperíodo 19-19
3ºperíodo 17-19
4ºperíodo 28-28


Jogo controlado de príncipio ao fim pelo sr Paulo Fidalgo que finalmente consegiu derrotar o CENAP.É triste quando a principal figura do encontro veste de cinzento,mas infelizmente no jogo deste sábado apesar da nossa equipa não ter entrado bem no jogo era impossível vencer duas equipas no mesmo jogo.Com uma gritante falta de critério técnico e disciplinar a equipa de cinzento(recuso-me a chamar-lhes equipa de arbitragem pois temos neste clube com arbitros pessoas idóneas e de bem), tornou-se no pricipal alvo a bater pela nossa equipa.Quase o conseguiamos mas no último momento o sr Paulo Fidalgo deu a machada final assinalando duas faltas técnicas que claramente decidiram o jogo apesar da revolta dos atletas do CENAP que mesmo assim conseguiram com um parcial de 8-0 em pouco mais de 1 minuto chegar ao 22 segundos finais com posse de bola mas uma excelente defesa do sr Paulo Fidalgo, agarando o braço ao Henrique, provocando a sua queda e lançando um contra ataque do Illiabum.
Mais um dia triste para a arbitragem aveirense que consegiu uma excelente vitória para os nossos adversários na corrida aos lugares cimeiros da classificação.

1 comentário:

Anónimo disse...

"pois temos neste clube com arbitros pessoas idóneas" devem estar a referir-se às pessoas do CENAP-Académico...