sábado, dezembro 09, 2006

OS CONVOCADOS 9ª JORNADA

Amanha teremos mais um jogo no nosso Pavilhão, esperamos pelo
apoio do publico que estão com a EQUIPA.
O jogo realiza-se as 21.00h CENAP-ILLIBUM-B

Os convocados são

Toninho, Bruno, Araujo, André, Joel, Xico
Mini, Sérgio, Rui, Zé, Marcelo, Henrique

9 comentários:

Anónimo disse...

O Pinguim Cruz não foi convocado???
Mais uma semana a chorar...

Anónimo disse...

lá levaram na Pá da equipa B do ILLIABUM.... Como é possivel...?????

Anónimo disse...

Tá mais k visto k ñ tives-te lá.
de certeza k ñ és cenapeiro, senão terias ido ver a tua equipa.

Anónimo disse...

entao conta-me tu o que se passou ???

Anónimo disse...

Amigos
como podem ver ter C.V. nao é tdo!!!
É preciso trabalhar!!
Uma equipa q sofre 86 pontos defende mal!!

Saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

Defender mal! Não, apenas ilusão óptica…
Se viste o jogo deves ter reparado que o illiabum clube no último período não marcou um lançamento de campo com o tempo a decorrer... Marcaram vinte e oito pontos de lançamentos livres, ok! Se isto não é ajuda dos árbitros é o quê? Parece que defendemos mal…
Digo mais, reconhecidamente a nossa principal arma é o jogo interior, posição na qual temos várias soluções e com reconhecida eficácia… Como podem num jogo como este, os nossos postes irem apenas três vezes para a linha de lance livre!!! È ridículo!!! Cada vez que recebiam a bola dentro eram agarrados, exemplo disso é a placagem administrada ao Henrique Silva a vinte e dois segundos do fim.
Trinta e nove faltas contra dezanove… Mais… uma falta cometida no primeiro período e cinco no segundo… Menos mal que foram-lhes marcadas treze na segunda parte!!!
A verdade é que todos temos dias maus, mas nós jogadores se não estamos bem temos alguém no banco (treinador) que nos dá ordem de substituição tentando minimizar os infortúnios, ao passo que ninguém pode substituir um árbitro se este tem um dia mau…
Mas um dia mau para os senhores de cinzento significa errar para os dois lados, o que não aconteceu… A verdade é que esta derrota pode comprometer uma época e tem o dedinho desse tal Sr. Paulo Fidalgo, que veio ao Pavilhão do CENAP no sábado à noite tentar minimizar a quantidade de asneiras cometidas na quarta-feira num jogo de juniores, no qual prejudicou claramente o Illiabum Clube.
Passem bem!

Anónimo disse...

Pois não... uma andorinha não faz a primavera!!!
Se com alguns jogadores com experiência levaram 86 imagino se tivessem todos os marretas do ano passado...
Continuação de bom trabalho ... e não liguem para quem não tem capacidades para jogar mas só tenta destabilizar.

Anónimo disse...

Concordo...com apenas uma andorinha não se faz Primavera...
Se com jogadores com experiência levam 86(!!roubadinhos!!)imaginem se estivessem todos os marretas do ano passado...
Continuação de bom trabalho e não liguem para as bocas foleiras de quem nunca foi ninguém no desporto (nem tem tempo para ser)e nem nos bloggs...

Anónimo disse...

É com mta admiração que ao ler este blog me sinta estupefacto..pertenci a esta equipa durante os primeiros tempos e o clima que lá reinava era de alegria, um gosto por Natureza de jogar basket!Sinceramente, nunca mais tive oportubidade de acompanhar esta Equipa, a Vida é feita de prioridades e eu tenho a minha (a Universidade não é uma brincadeira)!
Mas, e dado o que li por informação do meu amigo Nuno que me informou de toda esta confusão (Grande Abraço), apenas tenho um conselho a dar a este grupo de trabalho:
Xico, no início do ano todos estavam avisados das possiveis dificuldades que poderiam aparecer, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer!Eu apercebi-me da qualidade da arbitragem da CNB2 a pouco tempo, mas não é preciso saber muito de basket para saber o que é falta ou não, mas também não posso julgar uma coisa que não vi!Não duvido da tua palavra, mas quem não sabe é como quem não vê!Grd abraço para ti!
Em relação às identidades, acho que cada pessoa deveria identificar-se de quem realmente é, que eu saiba a Vida não se baseia atrás de um monitor escondendo realmente quem é!Para todos esses Anónimos, aqui fica uma crítica a cada um desses comentários!
Não poderia deixar de comentar algumas palavras de apreço e saudade a alguns dos colegas que tive o prazer de conhecer...Aqui vão..
Paulo
Nuno
Brunito
Filipe
Salvador
André
Capitão Mini

Joel
Rui
Humberto
Toninho
Jetta
Henrique
Marcelo
Miguel

Estas tres ultimas pessoas não tive grande relação de proximidade e amizade, mas acredito que sejam pessoas extremamente simples e incapazes de estragar um balneário!
Por fim, uma palavra ao treinador, Mister Guerreiro:
A sua experiência é muito maior que a minha, e acredito plenamente que tem a capacidade suficiente para por pulso nesta equipa e nestes comentários todos aqui descritos anteriormente! Força neste momento, não há-de ser uma derrota caseira que há-de estragar o campeonato


Malta, a maior resposta vem de dentro do grupo, e é dada dentro do campo!Força

Um grande abraço para todos vós

Dário Monteiro

PS- Desculpem se me esqueci de alguém!Qualquer coisa sabem com quem contar

darituh@hotmail.com