domingo, janeiro 07, 2007

BEIRA-MAR 59 CENAP 70

Cenap:Filipe,Xico,Bruno,Mini 8,André 28,Rui 8,Joel 4,Sérgio 3,Toninho 11,Zé 2,Fartura 4,Miguel 2


Beira-Mar:J.Farias 11,A.Pinto 15,D.Magalhães 5,M.Pinto,F.Dias 10,F.Santos,R.Gomes 6,A.Rosa 4,B.Machado,I.Mané,J.Macedo 7,h.Reis 1


Após a pausa natalícia,lá fomos nós numa curta viagem até ao Pavilhão do Beira-Mar para disputar mais um derby regional,aguardado com grande expectativa por todos devido não só ao valor de ambas as equipas mas também com a expectativa de que em caso de derrota seriamos alcançados pelo nosso adversário.Sabendo de antemão que o nosso adversário entra muito forte no jogo tentando alcançar vantagens que depois gera devido à experiência dos seus jogadores os nossos ateltas entraram em campo determinados em contrariar a forma de jogar do adversário e no ínicio do 1º período conseguiram-no.Talvez deslumbrados pelas facilidades encontradas adormecemos e permitimos ao adversário terminar o 1ºperíodo em vantagem.No entanto tudo mudou no 2ºperíodo onde aliamos uma excelente defesa,sofremos apenas sete pontos,atacando depois à procura da melhor situação de lançamento,contando também com o dia inspirado dos nossos atletas que conseguiram realizar uma excelente percentagem de lançamentos longos.
Nos 3º e 4º período voltamos a dar uma demonstração de querer e saber gerindo a vantagem alcançada,sempre baseada na boa defesa,chegando inclusive a vencer por 19 pontos perto do final do jogo.Bom ínicio de ano para a nossa equipa vencendo num pavilhão sempre difícil,com uma boa moldura humana afecta a ambas as equipas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Força Cenap olé! lá, lá, lá... lá!
Sempre contigo olé! lá, la, lá... lá!
Só eu sei... porque não fico em casa!
Pessoal, notícia em primeira mão: em parceria com os adeptos nº1 (rui) e nº2 (paula) do basquetebol cenapense vamos criar os Ultra Cenap "Pistons" (não tem qualquer relação com a equipa da nba dos Detroit, é apenas para homenajear o nosso baneário, que comparando com uma oficina de ferro velho é só pistons, correias de distribuição, para choques e cremalheiras pelo chão... ih! ih! ih!)
Este fim de semana já convenci o filipe, o miguel e o bruno a serem sócios honorário da claque, mas acho que o gregório também quer dar uma perninha... Eu sou o tesoureiro! CLARO!... ih! ih! ih!
Brincadeirinha!
Pessoal boa semana de trabalho e parabéns ao Grande/ Pequeno andré - Passaste lá a mão malandro...
Abraço

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog!!
Fui visitar o do Beira-Mar e verifiquei que os nomes dos jogadores do CENAP são numeros... o vosso é mais completo!
Já agora vão lá ver alguns comentários...