terça-feira, janeiro 23, 2007

CENAP 87 GUIFÕES "B" 67

CENAP:Filipe,Xico 22,Bruno,Mini,André 5,Rui 1,Joel 21,Sérgio,Toninho 15,Zé 3,Henrique 13,Fartura 7


Guifões:S.Pinto 24,G.Gonçalves,S.Azevedo,T.Silva 9,P.Ferreira,D.Porto 19,R.Oliveira 6,E.Araújo, J.Porto 1,B.Fernandes,T.Guerra 7


Ao contrário do que parece demonstrar o resultado não foi de modo algum um vitória fácil.Entrando mal no jogo,com baixas percentagens de concretização e alguma precpitação no ataque, a nossa equipa deixou que a renovada equipa do guifões fosse acreditando ser possível vencer o jogo.Baseando o seu jogo numa defesa agressiva,por vezes até demais, o nosso adversário conseguio estar praticamente sempre na frente do resultado não conseguindo no entanto uma diferença superior a 6 pontos.Entrando para o quarto período empatados os nossos atletas finalmente acordaram e fruto duma excelente atitude defensiva conseguiram criar sérios problemas ao ataque adversário conseguindo depois cavar um fosso no resultado fruto de um maior acerto ofensivo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Será que as derrotas humilhantes não aparecem no Blog?Onde está a humildade que tanto falaram após o jogo com o Beira Mar?
Saudações

Anónimo disse...

entao nao dizem nada? já recuperaram do coma?
rsrsrs

Anónimo disse...

viva pessoal então este fim de semana não jogaram? e se sim porque não há noticias? um abraço de um adepto e amigo (mesmo que pensem, o contrario.

Anónimo disse...

ENTÃO E CRÓNICAS SOBRE A DERROTA COM O CRECUS??!!!??? ISSO É QUE A MALTA GOSTAVA DE LER!!....