segunda-feira, março 19, 2007

CENAP 71 BEIRA-MAR 70

CENAP:Filipe, Xico 16, Araújo, Mini 2, André 10, Rui, Joel 2,Sérgio, Toninho 13, Zé, Henrique 13, Fartura 15

Beira-Mar:Hugo Reis 5, B.Machado,S.Quina, Fi 7, Rui Martins 15, R.Simões 6, Mané 12, M.Neto 4, J.Macedo 21


No último jogo da época a nossa equipa entrou em campo bastante desconcentrada, permitindo que o nosso adversário controlar o jogo durante toda a primeira parte, fruto da aplicação duma defesa zona que contou também com um jogo pouco inspirado dos nossos lançadores.

Na segunda parte porém tudo foi diferente para melhor. Entrando mais agressivos na defesa os nossos atletas conseguiram criar mais dificuldades ao ataque adversário, contudo a tão desejada recuperação no marcador não se verificava como queriamos pois o ataque continuava muito precipitado.Com o passar do tempo a menor frescura fisíca do Beira-Mar veio ao de cima e já no último período conseguimos passar para a frente do marcador.
No entanto fruto de várias precipitações ofensivas não conseguimos "matar" o jogo chegando o mesmo com vencedor incerto até ao final.Tudo se viria decidir nos últimos 5 segundos quando da linha de lance livre Toninho concretiza dois lances livres contra apenas um do adversário na jogada imediatamente a seguir.

Vitória com algum sabor a injustiça pois o Beira-Mar lutou bastante por um melhor resultado sendo penalizado no final pela menor capacidade física dos seus atletas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns às duas equipas pelo campeonato realizado. Parabéns ao Cenap, pq deu um aimagem diferente da dos anos anteriores. Deixou de ser o «bombo». Parabéns ao Beira-Mar pelo regresso. Agora, é evoluir.