domingo, março 11, 2007

SALESIANOS 74 CENAP 52

Salesianos:R.Rocha 6,P.Rubim 2,A.Santos 4,R.Silva 4,P.Mendes 9,P.Ferreira 20,A.Ferreira 5,C.Gomes 2,A.Carvalho 14,L.Amorim 8

CENAP:Filipe,Xico 7,Bruno,Mini 2,André 13,Sérgio 10,Araújo,Zé 12,Joel 8


Resultado enganador mediante aquilo que se passou em grande parte do jogo.Utilizando atletas que pouco têm jogado a nossa equipa consegiu discutir o jogo taco a taco até ao último minuto da primeira parte momento em que dois ou três erros permitiram ao adversário ganhar uma ligeira vantegem.
No terceiro período a história repetiu-se até aos momentos finais aonde mais uma vez o adversário ganhou vantagem perto dos 20 pontos para depois o último período voltar a ser equilibrado.
Tudo isto fruto do menor ritmo competitivo apresentado pelos nossos atletas que no entanto nunca viraram a cara á luta na procura dum melhor resultado.
Para finalizar ficou mais uma vez demonstrado que não é só em Aveiro que existem árbitros fracos,tal foi a demonstração dada pelos senhores do apito bem coadjovados por um senhor oficial de mesa que só sabia dizer"o meu filho joga na CNB2, e em vossa casa é bem pior",pensamos que com estas atitudes fica bem demonstrado onde se proteje quem.....

Sem comentários: