domingo, novembro 18, 2007

Resultados Finais 7ª Jornada

Aauav 61 - Cenap/Ipam 64
Beira-Mar 86 - EBOvar 60
Galitos 74 - Oliveirense 71
Académico 90 - Esgueira-B 69
Vasco Gama 77 - Grib 69
Folgou: Salesianos

Jogo em atraso relativo 1ª Jornada
Académico 101 - Salesianos 98 (2 prlg)

Saudações Desportivas

11 comentários:

Anónimo disse...

Sabado... CENAP vs Galitos... Um grande derby aveirense...

Bem sera facil descobrir o resultado... O nome fala por si... CENAP? O q e o CENAP? Cambada de saloios... Os restos das grandes equipas... O refugo do basquetebol aveirense...

Galitos tem historia... Galitos tem mistica... Galitos tem Alex... Galitos tem Gaioso... Galitos tem jogadores de basquetebol em ascensao e nao em decadencia como mts do plantel do CENAP!

CENAP parece a Santa Casa da Misericordia... Abrigo dos acabados po basket!

Nao se preocupem... A coça vai ser grande... Mas tb desculpa-se e entende-se... CENAP e CENAP... Galitos e Galitos!

Anónimo disse...

Só faltou dizer:
-Galitos é o lixo/resto que o Vagos não consumiu...

Não sei se és jogador(para conheceres tão bem o basket aveirense)mas há algo que não sabes... serás alguma coisa no basket? Será que algum dia serás internacional? Será que algum dia representarás uma seleção de Aveiro? E mais importante - Será que algum dia serás um HOMEM? É que muitos que estam no CENAP representaram ... e são HOMENS.
Boa sorte na tua transformação...

Anónimo disse...

Mais um frustrado do Basquete, com um pai saloio e uma mãe decadente que é um verdadeiro refugo de tão gasta que deve estar. No meio dessa triste família sobras tu, um verdadeiro monte de MERDA.
Sei que no nosso clube não há censura e publicam todos os comentários mas, já começa a ser altura de controlar o blogg para evitar que equipa e adeptos tenham de aturar este tipo de aberrações.
Boa sorte para o jogo de Sábado e façam o vosso melhor.

Anónimo disse...

Sim...sim!
Faltam os argumentos salta-se para a agressao!
Tal e qual a equipa que representam... Qd n tem argumentos saltam para a agressividade e para o arruceirismo!
Foram... Representaram... Estiveram... Passado,passado,passado!
Acordem para o presente...Estao na decadencia...No fim...A queimar os ultimos cartuchos...A brincar ao basket, a tentar sem sucesso algum ser o q ja nao sao: jogadores de basket!
Henrique Silva? Marcelo? O Eusebio tb foi mt bom... Mas agr limita-se a ver jogar... Sigam o exemplo!
Daniel? André? Joel? Se és fraco junta-te aos mais fracos para poderes ser alguma coisa!
E os outros nem sei o nome...Nc ouvi falar deles!
Guerreiro? Bem... Esse nem comento... Se no galitos nao serviu, só mesmo para a mediocridade do CENAP! Se fosses bom tavas no galitos!
Em suma: Saloiada do CENAP dediquem-se a agricultura pq o basket já n é para a vossa mediocridade!
E agr o futuro... Amanhã vou estar na bancada a ver o CENAP apanhar na pá de jovens que realmente jogam basket e a quem pertence o presente e o futuro!
Alex vai passar os 30 pontos... Gaioso vai ser só encaixar nos 3... E tds os outros...é so jogar o que sabem!!
Galo! Galo! Galo! Força galitos!
Até amanha

Anónimo disse...

Sei que o Galitos é sem dúvidas um grande clube que orgulha a cidade. E por isso como adepto de basket também sei que as afirmações que aqui estão nada têm a ver com o espírito do clube e de um verdadeiro Galinácio.

"Um pouco de educação também seria de louvar aqui neste blogg. Se as pessoas não sabem ser educadas e expor as suas ideias de forma digna sem ofender os outros, então mais vale que o blogg seja controlado."

Saudações desportivas

Anónimo disse...

Um verdadeiro galináceo tem respeito pelos adversários e ainda por cima tratando-se o CENAP DE UM RESPEITÁVEL e simpático clube da cidade, constítuido por gente amiga.
Aquilo que foi dito aqui por um dito/pretenso/falso apoiante do Clube dos Galitos é a tentativa de transformar o jogo de sábado numa arruaça completa...
Perda de tempo meus amigos...
Quem fôr ao pavilhão do CENAP vai decerto assistir a um bom jogo de basquetebol entre duas equipas que se respeitam e que vão querer ganhar o jogo...
Como adepto do Galitos quero que a minha equipa ganhe...mas também quero que os jogadores honrem as camisolas que vestem,ganhando ou mesmo perdendo...
O CENAP tem uma boa equipa também e irá lutar pelos lugares cimeiros...
Quem fôr ao pavilhão do CENAP no sabado que vá por bem, em missão de convívio e de fairplay.
Viva o Basquetebol!Viva o CENAP!Viva O Galitos!
Vamos transformar o jogo numa festa do Basquetebol....
Vamos a isso?????

Anónimo disse...

Fantástico comentário de alguém certamente com olhos na cara e acima de tudo com muito bom senso.
Não se entende o porquê de constantemente querem enxovalhar o Cenap e os seus atletas que fazem certamente um grande esforço para continuarem a jogar basket, um desporto que tanto respeitam e pelo qual nutrem grande paixão.
É verdade que já não são miúdos, mas sim gente que trabalha e que 3 vezes por semana faz um grande esforço para ir treinar e que deixa a família em casa para ir aos jogos. Isto sim é verdadeiro amor descomprometido pelo jogo.
Aprendam a respeitar os outros, porque a equipa do Cenap respeita todos os outros clubes e "adversários" e muito.
Quanto ao Galitos é um grande clube e a mística da casa não se identifica neste tipo de provocações cobardes e sem fundamento.

Anónimo disse...

Esse rapazinho "alguem q conhece mt bem o basket aveirense " só fala assim porque nao se identifica, porque se ele assinasse o que escreve de certeza absoluta que o seu discurso iria ser outro, quem sabe talvez em prol do basquetebol.........que imagino eu deve ser um tema que ele desconhece profundamente...
Abraço.....e que seja um bom jogo !!!

Anónimo disse...

Até acredito que o Galitos vença o jogo por 20/30...mas há algo que tenho a certeza... não és adepto do Galitos (cheiras a Esgueira ou Beira Mar)e não percebes nada do basket aveirense porque se fosses conhecedor saberias que o Galitos convidou o Marcelo e o Henrique para os representar este ano (eles recusaram pois já tinham dada a PALAVRA)... ou se sabes ... compreendo o teu conflito "com os Eusébios" do basket.

Anónimo disse...

Afinal foram quase 40.... de diferença

Anónimo disse...

Cheira-me a miudo desmamado do grande Esgueira B...

Miudo, para veres o jogo na bancada é porque não tens valor para jogar, nem no Galitos, nem no CENAP, nem em outro lado nenhum que não seja o esgoto do Esgueira. Faz-te homenzinho e deixa a Internet que a vida faz-se lá fora.

Saudações desportivas.