sábado, novembro 17, 2007

UNI.AVEIRO 61 CENAP/IPAM 64

U.Aveiro:N.Santiago(2), J.Casanova(16), D.Marques, B.Roxo(7), H.Garcia(2), C.Rodrigues(7), D.Gil(7), J.Alexandre, M.Maia(4), C.Martins(3), M.Ferreira(4), A.Pereira(9)

CENAP:André(2), Xico(12), Bruno(1), Tavares, Marcelo(14), Joel(14),Araújo, Filipe(1), Daniel(18), Sérgio(2)

Grande resposta dada pela nossa equipa a duas semanas extremamente complicadas devido a diversas ausencias por lesão e motivos profissionais, que nos condicionou a preparação para este jogo que tal como se antevia foi bastante complicado.

Com uma má entrada no jogo, demoramos algum tempo até encontrar o melhor antídoto
para as dificuldades impostas pelo adversário, depois de alguns reajustes conseguimos por em prática o que treinamos para este jogo tendo durante a primeira parte conseguido alguns cestos fáceis atraves de ataques rápidos contrariando assim a defesa todo campo que nos foi movida ao longo de todo o jogo.

Reentrando para o terceiro período com uma desvantagem de seis pontos os nossos atletas pareciam alheados do jogo e rapidamente permitiram um parcial de 6-0.Com um desconto de tempo veio o toque a reunir e a partir desse momento e até final do período fomos donos e senhores do jogo baseado numa excelente defesa que culminou com alguns cestos faceis em contra ataque.

No quarto período conseguimos virar o resultado,mas nos momentos decisivos perdemos algumas bolas infantis, falhamos demasiados lances livres em momentos decisivos o que permitiu que o nosso adversário acreditasse ser-lhe ainda possível chegar há vitória.
Tal não veio a acontecer premiando o esforço de todos e relembrando a alguns que continuamos vivos e empenhados em realizar um bom campeonato.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, aliás, muitos parabéns por uma vitória contra uma boa equipa, muito competitiva e com uma atitude séria em campo que possui jogadores com escola.
Uma semana muito complicada, o grupo vinha de duas derrotas seguidas. Três jogadores importantes lesionados que não treinaram a semana toda. Outros três ausentes por motivos profissionais só vieram para o jogo sem também terem feito nenhum treino. Apenas 4 jogadores fizeram os dois treinos da semana o que dificultou em muita a preparação deste jogo.
Mais um grande exemplo de união, entreajuda e espírito de equipa.
A equipa sabe o que vale e certamente que é muito mais do que querem fazer crer.

Anónimo disse...

Mais nada...Jimba
A crónica do jogo da Universidade parece de um jogo de futebol quando o Benfica, Porto, ou Sporting perdem com uma equipa pequena. A culpa da derrota é sempre dos grandes, nunca há mérito de quem ganha.
Estar a perder por 12 pontos no 3º período e ir buscar o jogo não é mérito nenhum. Os melhores jogadores adversários fazerem um mau jogo, também não tem mérito nenhum dos defensores, levar a UA a marcar apenas 61 pontos também não. Foi tudo um feliz acaso.
Para terminar a Universidade é que se deixou perder no fim, quando nós a 1 minuto do fim só marcamos 2 lances livres em 8 tentados!!!
Só dá para rir...é uma vergonha.
Parabéns à Universidade pelo fair play com que o jogo se desenrolou.

Anónimo disse...

Esta equipa sem o Henrique é um jardim sem flores. O que se passa com ele? É sem dúvidas o melhor jogador e fará muita falta durante o campeonato.

Anónimo disse...

Amigo anónimo sem dúvida que o Henrique faz muita falta e é claramente uma mais valia não só nesta mas em qualquer equipa da CNB2. É para nós enquanto grupo uma grande alegria contarmos com pessoas como ele, não só como jogador mas também como grande colega que é.
Nesta equipa todos são importantes e cada um tem o seu papel. O exemplo disto é que apesar das várias limitações conseguimos ganhar o último jogo sem o Henrique ter jogado. Esperamos já na próxima jornada podermos contar com a sua preciosa ajuda.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

Sim... blá,blá,blá... sim...

A pergunta era:
"O que se passa com ele?"

Como adepto do CENAP recorri ao blog do clube para questionar... como cap poderás responder a pergunta sem rodeios? ou é segredo?