segunda-feira, novembro 17, 2008

MAU DE MAIS...

CENAP 48 ILIABUM 72

Sim é verdade, somámos mais uma derrota e por números bem esclarecedores. Desta vez, não se pode pôr em causa a malapata da derrota, sem fugir ás palavras e ás responsabilidades, foi mais do que justo, tal foi o péssimo jogo que realizámos. Completamente irreconhecíveis sem chegar sequer perto daquela imagem de união, amizade e entreajuda que tem caracterizado esta equipa.
Se em todos os outros jogos apesar das derrotas sempre conseguimos ser uma equipa competitiva, neste, não passámos de uma pálida imagem daquilo que podemos fazer. Em termos ofensivos mantivemos a falta de soluções em ataque e de capacidade para traduzir em pontos as movimentações ofensivas com péssimas percentagens de lançamento. A nível defensivo fomos uma equipa sem alma, sem atitude e sem chama. Se há dias não, este foi claramente um deles.
Apenas no inicio do 1º quarto onde estivemos a ganhar 3-0 e 8-2 e a espaços no fim do 3º período conseguimos equilibrar por alguns momentos o encontro. O Iliabum alheio a tudo isto, sem sentir necessidade de efectuar um grande jogo, obteve uma vitória mais do que justa, destacando-se claramente a qualidade de 2 ou 3 dos seus jogadores que conseguiram, de facto, fazer a diferença, sem que fossemos capazes de encontrar soluções para os parar.
Resta-nos continuar a trabalhar fazendo-o com outra vontade e atitude para só assim podermos aspirar a fazer coisas diferentes.

Parciais: 1º Período 16-21, 2º Período 9-17, 3º Período 9-11, 4º Período 14-23

Jogaram: Murilo (5), Xico (1), Tiago (7), Luís (6), Bruno (1), Rui (6), Joel (10), Araújo (2), Filipe (3), Alex (5), Paula (0), Ricardo (2)

1 comentário:

Anónimo disse...

Cenapeiros, perdoem-me mas não pude ver o jogo dado as novelas da TVI.
Enviei um enviado especial e já coloquei o crónica no meu blog
http://bitaitesdoneves.blogspot.com/
Sempre convosco