domingo, novembro 05, 2006

CENAP 64 CRECUS 43

CENAP: Marcelo(2),Xico (16), Bruno(8), Mini (4), Nuno, Humberto, André (9), Araújo (3), Toninho (7), Zé (9), Henrique (4), Rui (2)


CRECUS: Bruno (1), Martins (6), Ala (3), Loureiro (15), Luis (6), Quima (5), Gomes (7)

Após duas vitórias,esperava-se que a nossa equipa continuasse na senda dos exitos pois iria encontrar pela frente um adversário claramente inferior.Tal veio a acontecer, embora o jogo a que assistimos não tenha primado pela qualidade técnica imperando sim a agressividade, por vezes violência, imposta pelo adversário que de certo modo intimidou os atletas da casa pois por diversas vezes viram a sua integridade física posta em risco. Fica para a história a terceira vitória em outro tantos jogos.

8 comentários:

Anónimo disse...

parabéns...mas acho que de bom so mesmo o resultado...tinham obrigaçao de mais e melhor...qto ao crecus agressivo, impossivel, esta epoca nao tou la ehehehe, mas que e feito das velhas glorias da agressividade, pevide, marcelo, ou sera que tao tao mansinhos assim...o ze bico nao me acredito.Abraço pa todos

Anónimo disse...

O importante é estarmos neste momento com três vitórias pessoal! Só temos de estar confiantes e pensar em trabalhar mais nos treinos.
Boa semana de treinos a todos, vamos unirmo-nos e lutar por mais 2 vitórias no próximo fds.
Bom espírito de equipa ontem na estação!! lol...muito bom!

Anónimo disse...

Será que o Vagos recebe devoluções?? A DECO informa que sim!!Sr Marcelo só sabemos isso ou é má fase??Sr Silva será preciso um segurança no banco todos os jogos para o segurar?? Aproxima jogos dificeis, mais trabalho e menos shots... Bons treinos!!!

Anónimo disse...

A inveja é um sentimento muito feio... Pessoal é mesmo assim, devemos estar a incomodar alguém com os nossos resultados e a nossa união. Atentem que até as terceiras partes são motivo de interesse!
Cada um está consciente da sua função e importância na equipa e o tempo se encarregará de calar a inveja!
Um abraço ao grupo

Anónimo disse...

O chico já trouxe o vinho???

Anónimo disse...

Ouvi dizer que anda armado em tio patinhas e só vai trazer no natal...

Anónimo disse...

Que deves ser um rato, disso nenhum de nós tem dúvidas agora assinar com nome de mulher diz tudo sobre o caracter que tens. O único perdão que tens é que essa dita Izilda deve ser a tua mãe ou a tua mulher e quiseste fazer um elogio. Parabéns estivestes muito bem, mas cuidado com a profissão que eu sei que ela tem enquanto perdes tempo em Blogs onde não tens nada de jeito para dizer ela deve estar em casa a compensar o peso que tu não lhe dás. Cuidado não te admires se um dia tiveres um filho preto. Continua a apoiar o Cenap que nós agradecemos.

Anónimo disse...

Eh lá...ficaste nervoso com a critica,sr.craque.Se mostrasses essa raiva no campo eras o "Deco" do Basket.
Obs1: antes de saberes o que era Cenap já eu apoiava, por isso não tens de pedir nada!
Obs2: em relação ao que temos em casa...cada um escreve o que tem...