terça-feira, novembro 28, 2006

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Classificação Geral Após 7ª Jornada


1º Salesianos 13
2º Leça 13
3º Académico 13
4º Vasco da Gama 12
5º Cenap 12
6º Beira-Mar 10
7º Galitos B 10
8º Brandoense 9
9º Illiabum B 9
10º Guifões B 9
11º Esgueira B 9
12º Crecus 7

25 comentários:

Anónimo disse...

O balneário desta equipa já foi unido,algo que agora não existe!Agradeçam aos responsáveis pela equipa,porque neste momento (à imagem do Beira-Mar),apenas joga quem é amigo do treinador..Em relação à classificação,apenas se trata de uma mera ilusão, deve-se simplesmente ao factor de as equipas em competição este ano serem "mais fracas" que no ano anterior..Saudações e uma boa semana

Anónimo disse...

Na Antártida, em todo mês de março, centenas de pingüins fazem uma jornada de milhares de milhas de distância pelo continente a pé, enfrentando animais ferozes, temperaturas frias, ventos congelantes, através das águas profundas e traiçoeiras. Tudo para encontrar o amor verdadeiro.
Num cenário de gelo desértico, surge uma bela história da natureza que se repete há milênios e da qual depende a manutenção da espécie: a marcha de milhares de pingüins imperadores em busca do par perfeito.
Por instinto, enfileirados aos montes, machos e fêmeas deixam o seu habitat natural em direção ao deserto gelado da Antártica numa maratona de bravura e sobrevivência até realizar seu ritual de acasalamento.
Pinguim_cruz, não terás perdido o autocarro!!! Ouvi dizer que há outro que parte a meados de Dezembro...

P.S. - O filme «A Marcha dos Pinguins» revelou-se um enorme sucesso, aquando da sua estreia em França no início deste ano.

Anónimo disse...

Para falar do balneário...fez me lembrar uma anedota de uma prostituta muito credenciada que fazia sexo oral a pinguim (na hora do acto dizia ao cliente: vai-te embora vem aí o meu marido. O cliente a fugir com as calças presas nas pernas parecia um pinguim)!!!
Daí eu peço: Deixem entrar o Cruz Pinguim no balneário...

Anónimo disse...

Interdita a entrada ao pinguim no pavilhão do Cenap,quanto mais no balneário..graças ao Vagos "B".. Kiko, resto de uma boa semana de trabalho para ti..e para todos aqueles que se esforçam para jogar, não aqueles que usufruem de estatutos..

Continuação..

Anónimo disse...

Já convidei-te vires jogar aos Domingos na Escola nº1 de Aveiro, e deixares quem joga melhor que tu nos pavilhões (traz as sapatilhas)...
Já agora Sr Pinguim, algum dia viste o CENAP tão bem classificado e referenciado como este ano? Então cala-te e traz as sapatilhas no Domingo!!!
Obs- se nem no domingo tiveres lugar para jogar, traz o teu curriculum de jogador e mostra-me...

Anónimo disse...

Para quem quiser ver na íntegra o texto a que se refere a pequena introdução do texto do nosso amiguinho KIKO pode consultar em http://www.terrazul.m2014.net/spip.php?article220 . Pelo menos podias ter sido original... porém tal como o teu texto referente a uma obra que é narrada por António Fagundes, conhecido actor de novelas, também aqui a novela começa a ter o seu desenvolvimento... e que desenvolvimento... a verdade é que custa ouvir algumas verdades e será que aquela que o pinguim falou te afecta directamente??!!
Será que realmente os amiguinhos do treinador tal como os nossos amigos pinguins estavam entregues a um gelo desértico de pratica de basquetebol e com a chamada do seu amigo Guerreiro enfrentando milhares se metros desde os seus clubes anteriores (que não os queriam) enfrentando animais ferozes, temperaturas frias, ventos congelantes, através das águas profundas e traiçoeiras, finalmente descobriram aqui, no CENAP, o seu amor verdadeiro (que até rima com guerreiro) e que os põe sempre a jogar??...

Anónimo disse...

Existem vários tipos de jogadores tal como de pessoas, cada qual com as suas características. Talvez uns sejam melhores dentro do campo e piores fora dele e vice-versa. São as diferenças que fazem as equipas, os jogadores importantes não tenham dúvidas nenhumas que nem sempre são os que jogam pois existe quem sem jogar muito tenha uma excelente capacidade para dinamizar o grupo e dar um pouco de sí de outra forma. Esse tipo de colegas e pessoas fazem-nos falta e são sempre queridos e bem vindos. Sr. Pinguim está mais que visto que, está a mais, pois para além de, pelos vistos ser uma miséria como jogador ainda mais grave é que é uma míséria como pessoa pois não respeita os colegas que tem, o treinador e os dirigentes. Isso sim é grave, pois usufrui da companhia de um bom grupo com pessoas sérias e companheiras e não passa de um falso intriguista que se esconde por detrás de um nick que nada tem a ver consigo, o verdadeiro animal que o caracteriza é o rato. O grupo agradece que pessoas da sua ralé desapareçam do nosso convivio.
"A verdade é com o a cortiça, mais tarde ou mais cedo vem ao de cima", e quando isso acontecer sai da frente...

Anónimo disse...

caro anónimo..entao diga de sua justiça,quem é que o treinador guerreiro deveria por a jogar?você e mais quem?

Anónimo disse...

Apenas ser justo com todos os atletas que vão treinar durante a semana e querem jogar como qualquer um...as diferenças no plantel não são tão acentuadas para que jogadores que o ano passado eram imprescindíveis passarem agora 40 min no banco...

Anónimo disse...

LOOOL Isto é pa Rir?

Oh Cruzinha toda a gente sabe quem és diz la o teu nome! Ao menos sÊ homem uma vez na vida... e honra..isso que tens no meio das pernas :P abraço

Anónimo disse...

Senhor P. e senhor H.

Trato-vos por senhor para não vos tratar como bichos!
Até eu, um simples adepto, já vi a merda de pessoas que vocês são na equipa (para não dizer bichos). Ratos como vocês deveriam estar no laboratório para vos cuidar da merda de cabeça que vocês têm (cabeça para não dizer melão)!!! Tentem de vez em quando aparecer nos jogos e apoiar a equipa e não criticar. Dito por vocês “Apenas ser justo com todos os atletas que vão treinar durante a semana e querem jogar como qualquer um...as diferenças no plantel não são tão acentuadas para que jogadores que o ano passado eram imprescindíveis passarem agora 40 min no banco” ... só podem estar a gozar lololol eheheh!!! Por acaso já ouviram falar em atitude??? Normalmente as pessoas quando deixam o desporto gostam de sair pela “porta da frente” !Dou-vos uma ajudinha ...Saiam mesmo pela porta de traz (como os bichos) para não passarem mais vergonhas. Vocês são uma vergonha!!!É fácil ser-se anónimo, não é??? Cuidado, que há mais uma pessoa que se pode incluir aqui. Deixem de se criticar uns aos outros e joguem!!!Apoiem os vossos colegas em vez de os criticar!

Ass. Adepto do coração

Anónimo disse...

anónimo... será que quando quis dizer Senhor P. e senhor H., não se estará a referir aos atletas Paulo e Humberto respectivamente... E será (pergunto eu) que aquela pessoa que também se pode incluir, é alguém que tem andado a adiar a sua inscrição como seccionista? para manter assim uma tradição de familia.
Pois é a malta do bar manten-se actualizada...

Anónimo disse...

É claro que não preciso de mencionar inteiramente o nome dessas pessoas, visto que é fácil identifica-los. Relativamente ao terceiro elemento, pelos vistos também é fácil lá chegar. O pessoal tem de se preocupar mais em apoiar os colegas e deixar de ser mesquinhos e hipócritas. Pessoas como as que mencionem não fazem falta à equipa( só estão a tentar estragar o trabalho feito até agora). Abraço a todos e bom jogo para logo! Eu estarei lá a apoiar e incentivar o excelente trabalho que a direcção, treinador e jogadores têm desempenhado!!

ASS. Adepto do coração

Anónimo disse...

Como dizia o outro...borrava a cara toda com m... e nunca mais aparecia!!!
Se continuarem a aparecer è sinal que M... já tem cara!!!
Depois há que desratizar o balneário...

Anónimo disse...

Como adepto e ex-jogador de basket do Esgueira digo ao Paulo e ao Humberto:
Voçes deveriam pagar para levar cotoveladas nos treinos de jogadores(ex-Vagos)como o
Sr Henrique Silva(Selecção Nacional e Distrital,Esgueira,Ovarense,Ilhabum,Sangalhos,Vagos);
Sr Marcelo Azevedo(sempre foi uma promessa do basket jovem de Aveiro-Selecção Distrital, Galitos, Vagos)
Sr Miguel Marques(uma referência do Beira Mar do tempo do Sr Rebelo, Seleçcão Distrital,Vagos)
E caso não saibas...foram eles que pediram para sair do Vagos e não ao contrário como queres insinuar.
Com que lata vêm falar de ausência de diferença de valores entre jogadores??Que voçes deveriam jogar no lugar de um deles?
O Sr Guerreiro não pode fazer muito, tem que os pôr por serem bem melhores que voçes!Já que gostam de escrever, digam-me o vosso curriculum no Basket (não vale os de video games).
Uma coisa já podem pôr no vosso C.V.: Já treinei com esses Senhores do Basket Aveirense!!!

Anónimo disse...

Concordo plenamente.
Mais acrescento: Nunca tivemos um jogador com o historial do Sr.Henrique Silva. Quando escrevermos sobre ele deveriamos lavar os dedos antes de teclar.
Em nome do CENAP, obrigado por estares conosco!!!
CENAP parabéns pelo excelente trabalho que estam a fazer!Não liguem para a inveja é que antes não havia brio na equipa e eramos sempre mal vistos, mas agora todos nos respeitam. Isso verifica-se todos os fins de semana!!!

Anónimo disse...

Bem, não áh a menor duvida que o Sr. H.Silva e o Sr.Marcelo são uns jogadores com mtos anos de experiencia nesta divisao jogavam em todas as equipas da CNB2 ... agr para o sr hsc que ate pode um colega e amigo de equipa, eles têm um exelente C.V. sim sra que eu e tu certamente tb gostariamos de ter mas se isto fosse por C.V eu ia buscar o meu AVÔ para jogar... ;) e se certamente o beira-mar com o jardel não estaria em ultimo na Liga Portuguesa!
Mas eu percebo o que o Sr.hsc quando estou presente em todos os treinos da semana e acompanho a equipa diariamente... eles esforçam-se e dão o que sabem tanto para a equipa como para os colegas (que são dignos do nome colegas)... por isso é bem normal que eles joguem bastante tempo!


abraço

Filipe Vaz

Anónimo disse...

Não gostaria de ter de participar nesta palhaçada, mas não me deixam outra alternativa, visto que, não sei por que razão, eu fui aqui mencionado, pois se tivesse que dizer alguma coisa, já o teria dito e não me esconderia atrás de um nick anónimo.. porque o faria?? não estou sequer inscrito este ano e portanto não tenho sequer que participar destas "guerras".. Se calhar a alguns interessava que tivesse sido eu a escrever aqui qualquer coisa, e sem provas é fácil lançar a suspeição sobre as pessoas.

Anónimo disse...

Sim, eu concordo contigo Sr Filipe, mas tb penso que o Sr.Guerreiro não deve pedir o B.I. dos jogadores para vêr as idades:).
O que eu verifico é que não há razão para pôr em dúvidas a convocação deles (ex-Vagos)em detrimento de outros que reclamam em público (msm que tivessem 50 anos).Eu se pedisse para treinar no SLB não poderia reclamar ser convocado só porque vou aos treinos.
Já agora aconselho-te a ires vêr o Vagos e por os olhinhos naquele Sr. Americano de cinquentas e tais anos...
Abraço

Anónimo disse...

Mais acrescento sou amigo do Marcelo desde miúdo e com o Henrique também já tive a oportunidade de jogar no Galitos e acho que está à vista de toda a gente que são mais valias para esta equipa. Não há razão nenhuma para que viesse para aqui dizer mal de nenhum deles. Aquilo que algumas pessoas estão aqui a querer fazer é extremamente injusto e só vai fazer com que as pessoas aqui referenciadas se sintam mal dentro do grupo sem que para isso tivessem contribuído.

Anónimo disse...

Não tenho tido tempo para vir à internet. Mas depois de tanto ouvir falar tive que vir ver as mesquinhices que para aqui se tem escrito. Em 1º lugar é normal num grupo tão grande de atletas existirem pessoas descontentes, sempre foi assim e sempre será e não vai ser no CENAP que isso vai ser diferente, 2º mesmo que as pessoas estejam descontentes com a sua prestação individual não quer dizer que não apoiem o colectivo a 200%, 3º confio no nosso treinador, que como todos os seres humanos erra, todos erramos, mas tem as suas opções que são no seu entender o melhor, 4º todos os atletas devem lutar para melhorar e para evoluir e para ao mesmo tempo aumentarem os seus níveis de confiança (eu faço isso, mesmo que tenha um dia ou uma semana má, na semana seguinte vou lutar ainda mais, o que não nos mata faz-nos mais fortes), 5º devemos estar todos unidos para que consigamos levar este projecto até ao fim, e aí sim estejamos todos satisfeitos, 6º vamos preocuparmo-nos apenas com o Basket e com o nosso Grupo e ignorar aquilo que outros para aqui escrevem apenas com a intenção de destabilizar; 7º Acredito que o PINGUIM não pertença ao nosso grupo, espero que isso seja verdade.

Agora temos que dar tudo para ganharmos aos SALESIANOS. Chegarmos ao fim do jogo e sentirmos que demos tudo por tudo.

Por fim um abraço a todos os colegas do plantel pelo esforço e dedicação que todos tem tido até este momento da Época.

Ricardo_3

Anónimo disse...

Jogadores do Beira Mar costumam vir destabilizar para este blog!! Respondam na devida altura (no jogo)...

Em relação a quem ganha com estas guerrinhas/visitas ao blog ... não podemos fazer nada, a não ser que retiremos o PC ao administrador venenoso do Sr Pedro Neves-Gilete (pois corta para os dois lados)...

Anónimo disse...

... já se comentava isso... eu tb já me tinha apercebido.
É o bombeiro que põem fogo para ser chamado e reconhecido...

pizzaexpress disse...

Order Food Online in USA helps you to receive your food in a way in which you find it irresistible.
we deliver it fresh and faster and make sure that whenever and whoever inside the united states orders food on-line than within no time our delivery boy must be standing behind his door.

Salis Fandom disse...

At skip bin hire Yeerongpilly , we provide a reliable and cost-effective skip bin hire service for residential and commercial inhabitants. We offer same-day drop-off and pick up services in and around Yeerongpilly.
We make sure to meet all the requirements of our customers by keeping their surroundings clean and free of waste.

Address: 973 Fairfield Road, Yeerongpilly QLD 4105

Phone: 0426 499 000

Email: info@aussiebinsskip.com.au