quinta-feira, novembro 02, 2006

LESÃO GRAVE

No treino de 2ª feira um dos nossos atletas ficou gravemente lesionado após um choque com dois companheiros, Joel Morais irá ficar parado pelo menos até ao final do ano. Pois a fractura(ligeira fissura) de um pé vai obriga-lo a ficar sem qualquer actividade durante 4 semanas e depois virá a ruperação.
Toda a secção deseja as rápidas melhoras ao JOEL, que a sua ausência seja muito breve.
Um Abraço

9 comentários:

Anónimo disse...

Quero ver-te rápido dentro das 4 linhas amigo!!!
As melhoras e um abraço aki do miccoli...

Anónimo disse...

Fiquei bastante triste ao saber que te aleijaste... Mas sei que vais recuperar rapidamente e vais voltar ainda mais forte. As melhoras míudo... Abraço

Anónimo disse...

as rapidas melhoras, sao os votos do silvinha!!! um abraço!

Anónimo disse...

Melhoras mais que rápidas...
Azar, azar, azar... TAMBÉM PARA MIM... Para além da equipa precisar dele, agora está sempre em casa!!! :)ih! ih! ih! Abraço

Anónimo disse...

Espero que recuperes rapidamente!! A equipa precisa de ti!
Abraço
Humberto

Anónimo disse...

Então companheiro, esta não é altura para lesões, ou estavas a precisar de umas férias? Se sim fica a saber que vão ser bem breves pois não te vamos dar baldas. Sabes que como somos poucos faz-nos falta mais uma melga.Espero rápidas melhoras.
P.S. Tenho a certeza que apesar da lesão não vais faltar ao jantar dos campeões. Para isso não hà lesão que resista!!!
Abraço

Anónimo disse...

Jantar?? Será no mesmo restaurante?? Agradeço que avisem pois da última vez deixaram lá dentro um pivet...
Se forem com tantos gases como do último jantar penso que deveriam avisar a proteção civil para haver uma recolha geral.
Atenção com as homorrodias (principalmente os que costumam estar muito tempo no banco)!!!

Anónimo disse...

Obrigado a todos pelo o apoio (à equipa e a todos que de alguma forma fazem parte desta e deixam aqui o seu apoio (público, amigos entre outros)). Também espero que seja rápida a recuperação...Podem contar sempre cmg para estar no banco a torcer por vocês! Não se livram assim de mim tão facilmente! Agora sou o sexto jogador dentro de campo e podem contar com o meu apoio. Continuem com a força com que têm estado e confiança uns nos outros (essa é a nossa arma!!!)

Obrigado a todos!!! Abraço

Joel Morais

Anónimo disse...

Força JOEL ! Fiquei triste ao saber da tua lesão, mas também serve para mostrares que, na adversidade és ainda maior que nos bons momentos. Rápidas melhoras para ... evitar que o Zé Guerreiro peça um americano para te substituir !!!
Um grande abraço do Agílio Abrantes