terça-feira, outubro 30, 2007

CENAP 52 BEIRA-MAR 57

CENAP:André 12,Xico,Bruno 12,Mini 3,Tavares,Marcelo 3,Joel 2,Araújo,Filipe,Daniel 2,Henrique 15,sérgio 3

Beira-Mar:A.Janicas 2,A.Pinto 7,D.Magalhães 3,S.Quina,F.Dias,j.Macedo,R.Simões 8,M.Silva,A.Almeida 21,I.Mané,A.Carmo 14,R.Gomes 2

Mau jogo de basquetebol protagonizado por estas equipas com obrigação de produzirem bem mais.Quanto á nossa, depois de um excelente começo nada fazia prever o que aconteceu a seguir.
Jogo não para esquecer mas sim para recordar para que os erros cometidos não sejam repetidos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela crónica, excelente e bastante serena.
Vamos em frente, sangue e lágrimas não, só suor, trabalho e alegria.
Vamos manter a paixão pelo jogo, pois se fazemos tantos sacrifícios pelo mesmo tem de ser para nos divertirmos e não para nos chatearmos. Ir treinar depois de um dia cansativo de trabalho e "perder" tardes ou noites ao fim de semana pelo basket tem de valer a pena e só o vale se formos capazes de tirar prazer daquilo que fazemos.
Ao contrário daquilo que querem fazer crer sabemos que o grupo é muito humilde e é isto que permite o excelente espírito de coesão que temos. Aliás ainda mais reforçado do que na época passada.
Pessoal vamos manter a atitude, o querer e a humildade e vamos em frente. Que venham eles...

Anónimo disse...

Viva a arruaça e os arruaceiros que já jogaram e apitaram mal e que agora fazem parte de um banco que mais parecem os Boys de uma claque de futebol.
Só lhe faltam partir estações de serviço...

Anónimo disse...

Quando se perde demora-se uma eternidade a actualizar o blogue.
Quando se ganha cinco minutos depois já temos notícia.
Parabéns pela derrota no Vasco da Gama

Anónimo disse...

Este anónimo deve ser mais um adolescente do Esgueira que sofre de ejaculação precoce. Se sim peço perdão por me ter esquecido de vos dar os parabéns por mais uma grande exibição desse maravilhoso grupo de jovens promissores que levaram 55 pontos!!!! de diferença do Salesianos, sim 55 PONTOS. São os maiores, PARABÉNS.
Se não, deves ser um triste inútil que só se satisfaz com as derrotas dos outros, já que não deves ter nenhuma vitória para comemorar. Moral da história conclui-se que de um modo ou de outro não passas de um merdas.
Viva o CENAP

Anónimo disse...

Viva o CENAP e a derrota no campo do vasco.