terça-feira, outubro 16, 2007

CENAP/IPAM 78 E.B.O. 57

Cenap:André(20),Xico(7),Bruno(3),Mini(6),Marcelo(4),
Joel(7),Araújo(1),Filipe(1),Daniel(11),Henrique(13),
Sérgio(5)

E.B.O. :R.Costa(4),M.Mendes,R.Gomes,S.Oliveira(3),
P.Maia(7),F.Gonçalves(10),M.Carvalho(5),L.Vaz(9),
F.Muge(11),N.Pais(5)


Encontro ganho com relativa facilidade pela nossa equipa contra um adversário que apesar das suas fragilidades nunca se deu por vencido valorizando assim a nossa vitória.

10 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal parabéns a todos por um até agora bom inicio de campeonato e pela manutenção do grande espírito de grupo que nos caracterizou na época transacta e que se mantém este ano.
Todos sabemos que não somos nem os maiores nem os melhores mas vamos continuar a demonstrar que somos os mais rijos e como antes torcer que partir...vão ter que nos engolir.
Um abraço especial para quem está fora; Viseu, Viana, Campomaior e para a Dinamarca. Já agora um abraço especial para o Fídel (lembram-se do Chupa P----s)que deixou-nos um comentário... força miúdo.
Força Pessoal
P.S. Coach estamos a precisar de um break para um daqueles jantares à Cenap para reforçar o espírito

Anónimo disse...

Não pude deixar de reparar que temos no blogg os nossos patrocinadores e como tal destacar o nossos colega e patrocinador Sr. Balboa (lembram-se do Rocky?...tem tudo a ver)e um abraço especial para o terror dos relvados e adversários... a velha raposa António Araújo, nosso adepto e patrocinador.

Anónimo disse...

este fds vao a esgueira levar na regueifa, no ultimo jogo resultou um empate e era em vossa casa desta vx é garantido que em esgueira todos se borram e portanto preparem se para o que ai vem.
domingo la estarei para ver a vossa 1a derrota.
saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

Bem... Pelo paleio deve ser um juniorzito a passar pela puberdade, com as suas frustrações característica da sua tenra idade... Presumo, pois só um teenager inconsciente se daria ao trabalho de interromper as suas navegações diárias no mundo cyberporno e vir aqui insultar uma equipa composta por homens que já muito deram e continuam a dar ao basquetebol aveirense... Alguns se calhar este pequenito até já aplaudiu nos seus tempos de cadete... Jovem, acorda para o mundo dos homens e aprende que os jogos não se ganham com provocações mas sim dentro do campo com o suor, a dedicação e o esforço de quem realmente gosta do basket! No CENAP existe Equipa e se quiseres aprender qualquer coisita vai aparecendo!!

Até domingo, pequenito!!

Anónimo disse...

Eu não ágridgi !
Eu só quiz difendê o míníno ...

Anónimo disse...

O campeão não pode aparecer a fazer uns comentários para o interior da equipa a saudar um grupo impecável de amigos que, aparecem logo uns ursos a quererem provocar o pessoal.
Amigos já sabemos como é e temos experiência disto, como de costume deixem-nos falar e principalmente deixem-nos poisar. Se não pousarem a gente pousa-os (já sabem que não gosto de correr muito).
Como superiores que somos não respondemos a provocações.
Ainda se lembram do Pinguim no ano passado?

Anónimo disse...

Ganda mágico !!

Anónimo disse...

Como superiores que somos não respondemos a provocações.
Alem de coxos sao estupidos que nem portas....acabaram por responder.

Anónimo disse...

Isto realmente...
Só falta aqui o Jorge Gabriel! Parece o concurso "sabe mais que um puto ranhoso, provavelmente de 18 anos, que frequenta o 1º ano do 3º Ciclo do Ensino Básico e que brinca na equipa do Esgueira B"! O quê! Não é assim que se chama o concurso... Upss!
Jorge Gabriel: Então caro concorrente, qual o tema que escolhe?
Cenapeiro: Humm, pode ser História da Cnb2...
Jorge Gabriel: Ok ENtão, qual o número de vitórias do esgueira B nas últimas três edições da prova?
(Cenapeiro pensa e carrega no botão para responder...)
J. Gabriel: Então não quer a ajuda desta turma de ranhosos que fui buscar ao ATL do Esgueira B...
Cenapeiro: Dasss...
J. Gabriel: Então qual é a sua resposta?
Cenapeiro: Bem... o número de vitórias... devem-se contar pelos dedos da mão.
J. Gabriel: Certo...
Abraços... E que ganhe o melhor!
Kiko

Anónimo disse...

e continuam a responder, afinal smp gostam de provocaçoes...