domingo, outubro 21, 2007

Resultados Finais 3ª Jornada

Esgueira-B 50 - 72 Cenap/Ipam
EBOvar 55 - 69 Salesianos
Vasco Gama 69 - 77 Galitos
Académico 89 - 75 Grib
Beira-Mar 59 - 56 Oliveirense
Folgou: Aauav

Saudações Desportivas

2 comentários:

Anónimo disse...

Em comentário aos posts do Carlitos Pinho e do pequenito que assina Pensem (Carlitos e pequenito, pq pelos erros de ortografia presumo ainda frequentarem o 1º ciclo do ensino básico - cópias e ditados só vos faziam bem!) diria que estamos perante um enorme caso de incontinência verbal, onde se justificam situações com argumentos rídiculos e descabidos. Uma autêntica verborreia oral!

Ponto 1: 22 pontos de diferença não se explicam com a letra B, pq há uma instituição antes dessa letra que é o enorme CPE. Logo, a partir daí, os jovens rapazes que formam a equipa do CPE deviam provar em campo e lutar para justificar uma chamada a equipa principal e portarem-se como verdadeiros profissionais dignos da camisola que vestem e não como miudos imberbes (refiro-me principalmente ao comportamento do nº 10 entre outros - perdoem-me aqueles que tiveram uma postura correcta). Um conselho: apliquem-se nos treinos e nos jogos e deixem-se de atitudes provocatórias infantis e imaturas.

Ponto 2: O staff do cenap no banco é grande sim! Mas é o mesmo staff que se senta no banco que está presente em tds os treinos da semana e apoia incondicionalmente a equipa e esforça-se por proporcionar ao conjunto as melhores condições de trabalho para os sucessos desportivos... O staff está com a equipa... No banco, nos treinos, na bancada, onde for preciso e mais ninguém tem nada a ver com isso... A situação está conforme o regulamento da FPB, logo, nd a opor! Encarem isso como um exemplo de união, amizade, cooperação e amor ao clube que existe nesta equipa!!

Ponto 3: Quando um homem trabalha toda a semana para seu sustento e da sua família, quando desse tempo precioso ainda dá algum em prol da modalidade, duma instituição e do desporto, tudo aquilo que sejam atitudes infantis de adolescentes imaturos e sem responsabilidades na vida, são saturantes e passíveis de causar reacções, que são apenas reflexos de alguém que não tem necessariamente que ir para um jogo de basket aturar atitudes de pequenos miúdos características do período de puberdade que atravessam.

Ponto 4: Saio em defesa do CENAP pq é uma equipa composta por homens que muito deram e continuam a dar ao basquetebol aveirense, que merecem todo o respeito e parabenizo-os pelo excelente trabalho realizado, nomeadamente ao Senhor José Guerreiro e se adjunto bem como ao elenco derectivo e aos bravos jogadores que formam o plantel.

Ponto 5:A instituição do CPE merece da minha parte todo o respeito e consideração e desejo-lhes os maiores sucessos desportivos a nível das equipas seniores e de formação. Merecem!!!

Sr. Pedro Neves, na Póvoa do Paço também se joga basket, vamos indo e vamos vendo...

Espero encontrá-lo próximo sábado pelas 21 horas no jogo CENAP vs Beira Mar. Adivinha-se um duelo bastante interessante... E que ganhe o basket!!!

Os mais cordiais cumprimentos

in desportoaveiro.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

A casa do CENAP no Alentejo está solidária, atenta e corrobora inteiramente com o exclarecimento acima prestado aos memos atentos... para não chamar Energúmenos!!!
Aquele Abraço