domingo, outubro 28, 2007

Resultados Finais 4ª Jornada

Cenap/Ipam 52 - Beira-Mar 57
Salesianos 96 - Esgueira-B 41
Oliveirense 65 - Vasco Gama 70
Grib 77 - EBOvar 70
Aauav 97 - Académico 91 (ap)
Folgou: Galitos

Saudações Desportivas

5 comentários:

Anónimo disse...

é mt bem feito, sabia k mais cedo ou mais tarde teriam as vossa primeira derrota. para mim n é uma surpresa mass sim uma confirmaçao da vossa arrogancia. cambada de jogadoresinhos da treta k so por terem começado bem o campeonato ja se concideravam os maiores. acordem para a puta da realidade, vcs têm uma boa equipa ms c essa atitude sao iguais a tantas outras k caminham pela cnb2.

Anónimo disse...

Eu também sabia que mais cedo ou mais tarde o Cenap teria uma derrota e provavelmente vai perder mais vezes, enfim, perder também faz parte do Desporto.
O que eu não sabia é que esta derrota iria ser tão apreciada por terceiros.
O Cenap está-se a tornar um grande clube, se quando ganha tráz felicidade a alguns, quando perde traz felicidade a muitos mais.

Abraços para todos.

Anónimo disse...

A pergunta fica:
- Haverá castigos disciplinares como houve no Beira-Mar? Ou o CENAP é um clube de ruaceiros a imagem do seu director Salvador?
Aguardo atitude.

Anónimo disse...

Mais uma vez bem alto e a bom som, é um orgulho fazer parte deste grupo. Já participei em dezenas de diferentes grupos e este é sem dúvida especial, foi por isso que tomei a decisão de ficar e não estou nada arrependido. Ontem, no treino foi mais uma prova da nossa força e união.
Deve ser motivo de orgulho que actualmente se fale tanto do Cenap pois é sinal que está a incomodar desportivamente o que é inédito na história do clube.
Força e união pessoal, sabemos o que valemos e vamos ultrapassar os momentos menos bons e voltar a mostrar no campo o nosso valor. Com entreajuda e confiança mutua as bolas vão voltar a entrar.
Boa semana para todos.

Anónimo disse...

Muito bem escrito!
Mas um pedido de desculpas publicamente ao grupo, aos sócios e aos adeptos da modalidade só enrequeceria o blá blá blá.
É que dias infelizes nós todos temos, mas só alguns reconhecem (qualidade dos humildes).